Quem Somos

Sementes Bioseeds

A Bioseeds é uma empresa de venda de sementes que está há 12 anos no mercado, sempre comprometida em oferecer sementes certificadas e de qualidade.

Nosso site de compras, trás diversas variedades de sementes para pastagem, como: Brachiarias, Tifton, Leguminosas e Panicuns.

Pesquisando sobre as dificuldades de nossos clientes, percebemos que podemos ajudar prestando um serviço eficiente que se inicia antes mesmo do plantio. Temos uma equipe pronta para servir, com dicas de plantio e suporte técnico para que sua empreita seja satisfatória antes, durante e após a compra de sua semente de capim.

Em nosso site de compras online, oferecemos ao cliente um ambiente seguro, onde a experiência do usuário possa ser a melhor possível. Não somente na compra de ofertas por internet, mas pela compra de sementes peletizadas de qualidade e com a garantia de nossos técnicos, que estão sempre disponíveis para lhe atender.

Nossas sementes de forrageiras oferecem o melhor tipo de capim para pastagem, com uma cobertura satisfatória e total contentamento de nossos clientes.

Caso tenha dúvidas em como comprar sementes ou onde comprar sementes, saiba que estamos sempre à disposição e prontos para lhe auxiliar a ter um plantio de sucesso.